segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Ditadura




O PT instalou uma ditadura no Brasil. Só não vê quem não quer. Ela começou discreta, financiando outra mais mainstream, Cuba. O PT comprou toda a imprensa brasileira pra que ela só fale bem do governo. Mas não o suficiente pra me enganar como faz com os desinformados pobretões do Nordeste

O caminho pra ditadura está tão trilhado que a presidenta decidiu recriar os sovietes bolcheviques de 1917. Afinal não há nada mais ditatorial que uma Política Nacional de Participação Social. Apesar de ainda estarem trabalhando, afinal em ditaduras congressos não funcionam, honrados parlamentares acabaram com essa pouca vergonha. Já pensou o povo dizendo o que os políticos devem ou não devem fazer com o dinheiro dele? Aqui não é a Venezuela, meus amigos!

Tem gente que ainda acredita que não estamos numa ditadura só porque o PT foi eleito "democraticamente" por 4 vezes seguidas. Ora, só alguém muito alienado pra não saber que as urnas eletrônicas são manipuladas pelo mesmo partido que manipulou todo o povo brasileiro e toda a Câmara. Um mesário provou pelo Facebook que a presidenta já saiu com 400 votos de vantagem na sua seção! Em São Paulo só não deu certo porque não tinha como as autoridades saírem beber água, que faltou no dia, e também daria muito na cara, né? Paulista jamais votaria no PT. De tão mesquinha, a Dilma até levou o Aécio pro 2º turno e fez de conta que ganhou apertado só pra nos dar esperanças. O nome disso é morbidez.

Mas não existe ditadura de verdade sem essa coisa gay, né? Agora tudo é homofobia, tanto que querem tornar crime uma simples agressão contra homossexuais. Nós já temos outra proposta, bem mais humanista, que é a de cura. Em vez de mandar pra vala, vamos encaminhar pra psiquiatria e dar essa chance. Punir quem bate em viado é coisa de ditadura. Agora o governo vem com essa de Marco Civil, que é pra calar a boca daqueles que ainda duvidam da nossa bolivarização. 

É por isso que vou protestar. Pela minha liberdade de expressão. Porque o PT acabou com ela. Quer dizer, escrevi sobre isso no Instagram, no Twitter, no Facebook, no Badoo, no LinkedIn e no Orkut até o seu último suspiro. Mas ninguém curtiu além dos meus próprios pseudônimos - estariam as pessoas proibidas? Aliás seria bom investigar se o fechamento do Orkut não é o início da mordaça em redes sociais.

Mas na internet não basta, tem que ir pra rua. Porque só assim o povo vai se tocar do que está sob uma ditadura. E que nada melhor que uma ditadura pra acabar com a ditadura. Já fizemos uma vez com o Jango em 64, mas agora é a vez da Dilma. O pessoal vai falar que teve tortura na época? Teve, mas só pra impedir a instauração de uma ditadura. Vai falar que teve desaparecido político? Teve, mas porque eles estavam quase tomando o poder à força. Jornalista opositor era assassinado e dado como suicida? Claro, mas onde já se viu o sujeito falar o que lhe vem na telha?

Compartilhe antes que a ditadura apague, como vai me apagar em instantes.

Sentirei saudades, 
Murilo

Um comentário:

  1. "Qualquer comparação entre a ditadura e a democracia brasileira, só pode partir de quem não dá valor à democracia brasileira." Parabéns pelo trabalho! É confortante saber que, em um mundo tão mesquinho e capitalista, há quem pense como eu! Mais uma vez, parabéns!

    ResponderExcluir