quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Gravação de Willer tira dúvida sobre motivação do veto à Saúde

"Quero ver se ela vai governar sem vereador", justificou o vereador Willer Costa Mendes na sessão de segunda-feira. Confira o discurso na íntegra


Foto: Folha do Vale
Apesar de todos os rumores envolvendo a motivação dos vereadores que surpreenderam a população de Itararé com votação contrária a Projeto de Lei encaminhado pelo executivo municipal para incorporação de R$ 348 mil para Saúde e R$ 17 mil para Agricultura no orçamento, mediante recursos conquistados junto ao governo do estado de São Paulo via emendas parlamentares, gravação em áudio registrou na íntegra desafio do vereador Willer à prefeita Cristina Ghizzi.

"É triste a gente ter que votar assim, mas, como ela própria chefe do executivo disse, ela não depende de vereador. Eu não lembro bem as palavras que ela disse, mas 'que a maioria que faça valer', é mais ou menos por aí. Que nós não temos maioria, tudo. Então eu vou votar 'não', e vamos ver até quando ela vai ficar sem respeito. Vamos ver se ela vai respeitar o vereador ou não. Qual que é o modo de a gente fazer prevalecer? É votar 'não'! Quero ver se ela vai governar sem vereador. Ela disse que não precisa de vereador. Inclusive ela disse que se o vereador ficou de joelho lá o Zetão pode passar pra outro lado, foi mais ou menos por aí. Então eu vou votar 'não'. Obrigado, senhor presidente." (Willer Costa Mendes)

6 comentários:

  1. Chocante ! Indignação total ,uma população estar sendo submetida a isso .

    ResponderExcluir
  2. Que cara burro! Quer ganhar o "respeito" da prefeita prejudicando a população que votou nele!? A única coisa que esta prevalecendo e a falta de inteligencia.

    ResponderExcluir
  3. e eu pensava que a prioridade sobre a palavra "maioria" seria a população do municipio... é uma pena que "política pública" e "bem público" não sejam conceitos pertinentes para muitos vereadores, independente de partido...

    ResponderExcluir
  4. Ficou parecendo indicação pro Paredão do BBB.

    ResponderExcluir
  5. Irã x Irac

    E o Povo como fica ?!, estão no poder porque o povo votou !
    (consideração e responsabilidade é o que esperamos !)

    ResponderExcluir