por MURILO CLETO
Foto: Itararé News |
Definida para quinta-feira a sessão extraordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Itararé que conclui os trabalhos da Comissão Processante que investiga irregularidades na concessão de gratificação a servidores públicos municipais durante o ano de 2013. A denúncia foi feita por um popular e desde então é analisada por uma comissão especial formada pelos vereadores Willer Costa Mendes, José Donizete Camargo e Laércio Amado.
Nos últimos meses, tanto os servidores beneficiados pelas gratificações quanto secretários, chefes de gabinete envolvidos na denúncia e a prefeita foram ouvidos pela comissão, que finalmente apresenta seu relatório final. Na próxima quinta-feira, 8 de janeiro, a prefeita Cristina Ghizzi tem até 2 horas para realizar a sua defesa pública sobre o caso.
Por fim, votam todos os vereadores pela cassação ou não da chefe do executivo. Para que seja derrubada do cargo, é necessária a maioria qualificada dos votos. Ou seja, pelo menos 9 vereadores precisam votar pela cassação, A sessão acontece a partir das 17h é aberta ao público.
O que fez a falta de diálogo heim?
ResponderExcluirDiálogo? A questão foi a "falta de diálogo" ou a perseguição sem limites por parte da oposição eleitoreira?
ResponderExcluirNenhum texto mais elaborado sobre o assunto ???? Logo vocês que escrevem tão bem passam apenas por cima do assunto ???
ResponderExcluirEngraçado comparar o tomanho desse post com os outros, coincidência? acho que não (rs)
ResponderExcluirEi sr. Anônimo, este post é informativo, não faz nenhuma análise ou crítica. Fugiu das aulas de literatura, redação e afins?
ResponderExcluirbando de Petista , suas casas estao começando a cair kkkk vai começar por itararé depois vai chegarem brasili , bando markxistas comunistas , esquerdosos de merda
ResponderExcluirBem fraquinha esta prefeita.
ResponderExcluir